Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro programação android em studio


Posts recomendados

1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

Bom dia @MatheusQLR

 

Por favor, informe o seu problema para que possamos ajuda-lo...

Estou com um trabalho em que preciso criar um aplicativo de lista de compras, que possibilite o usuário adicionar os produtos no banco de dados, e com esses produtos que ele adicionou no bd ele crie outra lista com os produtos adicionado no banco de dados, além disso tem que mostrar na lista final a quantidade de produtos em que ele escolheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MatheusQLR disse:

Estou com um trabalho em que preciso criar um aplicativo de lista de compras, que possibilite o usuário adicionar os produtos no banco de dados, e com esses produtos que ele adicionou no bd ele crie outra lista com os produtos adicionado no banco de dados, além disso tem que mostrar na lista final a quantidade de produtos em que ele escolheu.

Minha dúvida é na parte de fazer em que o usuário escolha os produtos do banco de dados adicionado por ele, ou seja como faço para enviar os produtos do banco de dados para uma lista nova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

eu não tenho como baixar nenhum arquivo...

 

Se fizesse isso o fórum perderia um de seus propósitos. Então não.

Entendi. 

adicionado 9 minutos depois

Não sei como faço para te enviar minha dúvida, porque o código é grande e são 6 arquivos, gostaria que você olhasse o projeto para melhor entendimento, será que se eu mandar o código de cada arquivo teria problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusQLR disse:

Não sei como faço para te enviar minha dúvida, porque o código é grande e são 6 arquivos, gostaria que você olhasse o projeto para melhor entendimento, será que se eu mandar o código de cada arquivo teria problema ?

 

Seria interessante você mandar da parte especifica que você quer implementar e não está conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...