Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5S em loop infinito


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Ontem a noite eu coloquei meu Iphone 5s para carregar no computador como sempre faço, até ai tudo normal. Eu tirei ele do carregador, pois já estava com a carga em 100% e depois fui fazer uma outra coisa deixando o celular de lado, quando voltei e peguei para usa-lo, ele estava na tela da maça e depois de um tempo aparecia uma tela preta como se estivesse sendo desligado e volta para a tela da maçã, eu custei pra desligar ele e quando eu fiz deixei ele desligado e fui dormir. Quando acordei liguei ele novamente e estava do mesmo jeito, agora estou deixando ele ligado para ver se a bateria acaba e isso pare de acontecer. Não sei o que pode ter acontecido, aconteceu do nada e infelizmente como deixei ele de lado por um tempo não sei se ele deu algum erro e dai aconteceu isso. Alguma solução? 

 

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...