Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses devo escolher?


Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

@LNPott Acho que irei escolher o Ryzen então. Meu medo se chegar e apresentar algum tipo de problema no video e tal e não ter como saber se é placa de video, pelo fato de o Ryzen não ter video integrado, não tem como testar pra eu tirar o placa e rodar sem pra ver se tem problema e tal.
Eu sei que é algo besta, mas como é comprado pelo site e se apresentar algum problema é mo rolo pra resolver. As vezes tem pagar frete pra mandar de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, natsugame100 disse:

@LNPott Acho que irei escolher o Ryzen então. Meu medo se chegar e apresentar algum tipo de problema no video e tal e não ter como saber se é placa de video, pelo fato de o Ryzen não ter video integrado, não tem como testar pra eu tirar o placa e rodar sem pra ver se tem problema e tal.
Eu sei que é algo besta, mas como é comprado pelo site e se apresentar algum problema é mo rolo pra resolver. As vezes tem pagar frete pra mandar de volta.

Vix os cara monta o pc e faz uma " bateria " de testes antes de enviar , pode ficar sossegado.

Os 2 Setups são bons. Eu iria de Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...