Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções para filtro DPS


Posts recomendados

Boa tarde.

Moro no RJ e, devido a incompetência e irresponsabilidade alheia. O meu local de trabalho somente pode fazer compra em loja física, além de ser peculiar quanto a ter a nota fiscal preenchida de forma específica. 

Em vista destes problemas, por N motivos, eu não consigo comprar dispositivos Clamper diretamente com eles, e nem com lojas digitais (via site). A opção de retirar na loja é inútil devido a venda ser efetuada por parceiros (caso em que invalida a opção). E as principais opções de lojas de eletrônicos por aqui não trabalham com a Clamper.

 

Dito isto, eu preciso de opções. Quais outros dispositivos de outras marcas são opções válidas para o mesmo tipo de operação (no nível mais próximo possível do Clamper). Eu estou tentando ver se consigo fazer com que as pessoas trabalhem da maneira correta, mas isto seria uma solução de longo prazo.

 

Já agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Penso estares com um problema completamente alheio a uma solução técnica. Parece ser um problema administrativo e dai o que tenho pra te dizer é: Ema, ema, ema, cada um com seus problemas..

 

Quanto a um filtro de linha similar aos da Clamper tenho para citar o Upsai modelo FHT - 1200

Esse dai:

http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller É exatamente o caso. O que der para fazer para botar a coisa pra frente, eu vou tentar, fora isso, não é comigo...

Eu tentei abrir o site da upsai e ver o que eles tem, mas não tive sucesso...

A Upsai também tem modelos "menores"? (Eu tava tentando obter algo próximo do "Energia 5" da clamper)

A compra é para ser distribuido em diversos lugares, então modelos "grandes" não são desejaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, Yamatokage disse:

 

A Upsai também tem modelos "menores"? (Eu tava tentando obter algo próximo do "Energia 5" da clamper)

A compra é para ser distribuido em diversos lugares, então modelos "grandes" não são desejaveis.

A indicação da Upsai se concentra no modelo FHT - 1200, e nenhum outro.

Aliás, outro filtro da Upsai tomou pau em um teste feito pelo INMETRO, anos atrás..

http://g1.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1371312-15607,00.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que você não consiga comprar em loja física os Clamper, aqui tenho 2 iClamper Energia 5 há 1 ano e meio, um no PC (com monitor, caixas de som, etc) e outro igual na TV, já me protegeu de uns surtos de tensão daqueles bem perigosos. Os produtos deles são super confiáveis e como ficam sempre na tomada, durmo literalmente tranquilo pois estou seguro com esses equipamentos, uma vez que a casa tem uma fiação já antiga, sem aterramento, etc (providenciei um aterramento para meu quarto onde tenho meus 2 PCs de mesa, a minha TV LED 49", etc todas as tomadas aqui do quarto - é de fundos então facilitou para eu colocar a haste de aterramento lá fora - são de 3 pinos com terra presente e isso é uma baita proteção, claro que em conjunto com os filtros da Clamper).

 

Boa sorte amigo, dê uma pesquisada aí no RJ, a Clamper é líder em proteção elétrica (pelo menos em filtros de linha), impossível que não haja uma loja física aí vendendo esses filtros DPS com nota fiscal, garantia, etc. Eu tive que comprar pela internet pois moro numa cidade do interior, mas no Rio imagino ser bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Eu tenho Clamper em casa. E, posso dizer que, se nenhum dos meus equipamentos eletrônicos queimou nos ultimos 3 anos, deve ter sido por causa deles. Infelizmente, não encontro nenhum ponto de venda físico aqui no RJ, acredite, eu queria ter esta opção para me agarrar a ela. Eu não tive problemas em comprar pela internet, mas no caso do meu trabalho, pessoas foram incompetentes em outros setores, pessoas foram incompetentes na venda na Clamper, e isso gerou um impasse entre as opções que eles nos dão e o quanto a direção está disposta a confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...