Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc até 1600 reais


Posts recomendados

Eae gente,

 

Estou querendo dar um upgrade no meu computador ( Quero reciclar o HD e a Fonte ).

Porém estou indeciso sobre qual o melhor custo-benefício pois quero jogar nos gráficos mid-high em jogos mais pesados como: BF1 - BF5 - GTAV etc.

Minha faixa de gasto é de R$1500 até R$1600 (mas posso conseguir mais dinheiro pra peças melhores quando eu receber) para:

Processador + placa-mãe + Memória (tenho uma de 4gb) + Placa de vídeo + Gabinete.

 

Meu PC:

AMD A4-4000

GT 1030 2GB

A55BM-E/BR0 (placa-mãe)

4GB RAM 1333

CX 450

HD 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrReiisu Você tem que checar se você realmente pode reaproveitar o HD. Veja com o HDTunes na aba health, como anda a saúde do HD.

 

Eu adicionaria um SSD de 240Gb se o orçamento permitir.

 

Mas, minha sugestão é basicamente a do @Andros Santos , a GT1030 é uma placa de vídeo no mesmo nível da integrada do Ryzen 5 2400G e não valeria a pena sacrificar alguns núcleos sendo que você já tem uma placa com mesma performance. E depois me preocuparia com a troca dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody @Andros Santos

Recomendariam as peças separadas ou tem algum kit? Eu estava de olho no Ryzen 5 1600 ou 2600.

Me deparei com esse kit: 

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-5-2600-asrock-a320m-hd-8gb-2400mhz?gclid=CjwKCAjw5pPnBRBJEiwAULZKvgXRoKzjzbex4t5irAMhVRgidkl6BBAU0Kr2O3xn_cJ5TiexiB7_DxoCxk8QAvD_BwE

Nele dá pra trocar a placa-mãe por uma b450.

E depois disso tudo, eu poderia trocar minha placa de vídeo pra qual? uma RX 570?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Reiisu disse:

E depois disso tudo, eu poderia trocar minha placa de vídeo pra qual? uma RX 570?

O Ryzen 5 1600/2600 consegue "empurrar" até uma GTX 1080 ou RX Vega 64. Logo, você pode adquirir a melhor que o seu orçamento permitir.

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, Reiisu disse:

Recomendariam as peças separadas ou tem algum kit?

Sugiro comprar separadamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...