Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Wojcik Junior

overclock em uma gtx 1050ti

Posts recomendados

Boa tarde,gostaria de fazer over clock na minha gtx 1050 ti,é pelo msi afterburner? segue abaixo as especificações do meu computador...

Gtx 1050ti 4 gb msi

8 gb ram

HD 500 gb

Amd fx 8350

CX 450

placa-mãe N68-VGS3 FX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste vídeo mostra como você aumentar o clock de memória no MSI AFTERBARNER, no vídeo em questão são para placas de vídeo GDDR5X, creio que será útil para você a como utilizar o MSI em sua 1050

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Wojcik Junior

Qual o clock base da sua placa? Se baseie nele.. O vídeo acima é inadequado pra você..

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Wojcik Junior

Baixe o Afterburner e o GPU-Z.. Instale ambos e abra ambos no seu PC.. No GPU-Z, tem essas informações, na parte de baixo do aplicativo.. Ainda no GPU-Z, tem um ponto de interrogação, ao lado do "Bus interface" da placa.. Clique nele e em "Start Render Test", na janelinha que abrir..

Vai iniciar um teste de estresse na placa de vídeo, que vai subir o clock da placa.. Veja até onde ele vai..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria como eu citei, o video é apenas para ele ter um norte em relação a utilização do MSI fterburner. Agora sobre qual frequencia ele deverá aumentar é outra história

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Wojcik Junior

Mostra a janela do Afterburner.. Lá mostra o clock e algumas outras coisas úteis.. E atualize o GPU-Z..

Você já mexeu em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Wojcik Junior

E tá estável?? Não tem artefatos nem nada? 

Aliás, pra que o overclock??

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

Estou jogando e de repente cai muito fps achei que poderia ajudar

Agora que parei pra ver o resto do seu PC.. Sua placa-mãe é uma tranqueira.. De boa mesmo..

Nem compatível com a CPU ela é - https://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-VGS3%20FX/#CPU

Funciona, pois a ASRock, no passado, dizia que era.. Mas, na hora que você usa e estressa a CPU, estressa a placa-mãe que, nesse caso é ultra básica, ainda mais pra um FX de 8 núcleos.. Deve ser ela que tá quebrando seu PC..

Faça um teste de estresse no processador e veja se o clock dele, fica estável..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Vish poderia me indicar placa-mãe certa para ele? vou fazer esse teste

adicionado 7 minutos depois

@RS Faria Me recomendar usar menos cores enquanto eu não troco?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Wojcik Junior

Faça o teste antes de qualquer coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!