Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 970 Sc Gaming e fonte cooler MAster gx II 500w


Posts recomendados

entao,um conhecido de um amigo meu está vendendo uma GeForce GTX 970 Sc Gaming por 400 reais.o unico porém dela é que ela esta com o clock travado em 135 Mhz. eu gostaria de saber apenas 2 coisas:

 

1-vale a pena? atualmente eu jogo apenas lol e cs go e fortinite.

 

2-ela roda na minha fonte? ela é uma cooler master gx II 500w (atualmente ela roda uma zotac gtx 750ti)

 

infos da placa:

Marca EVGA
Modelo 04G-P4-2974-KR
Interface PCI Express 3.0 x16
Chipset NVIDIA
GPU GeForce GTX 970
Core Clock 1165 MHz
Boost Clock 1317 MHz
CUDA Cores 1664
Clock da memoria 7010 MHz
Tamanho da memoria 4GB
Interface da memoria 256-Bit
Tipo de memoria GDDR5
1 x HDMI
1 x DisplayPort
2 x DVI

 

Meu pc:

i3 4150

8gb ram

gtx 750ti

fonte-cooler-master-gxii-550w-pfc-bronze-D_NQ_NP_601481-MLB30549295107_052019-Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wesley Bilina A fonte não é das melhores mas não deve ser um problema.

 

Agora, quanto ao clock da placa de vídeo, ela fica somente em 135mhz ? Isso pode ser problema em uma das fases, não lembro corretamente do comportamento dessa série em relação a perda de uma fase(canal) mas também pode ser a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott  entao.a minha gtx 750ti tava com a mesma coisa dessa 970,ela tava travadinha em 135.eu arrumei  simplesmente indo nas config da nvidia e mudando 1 opção,agr está 1032.

adicionado 0 minutos depois

@bngomes entao amigo.eu nao tenho acesso a ela ainda para usar msi afterburn.mas posso ve se ele manda a imagem nele

adicionado 1 minuto depois

@LNPott @bngomes mas sabendo assim por cima,vocês acreditam que vale a pena ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...