Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar a bios da B350M pro vh-plus ?


Posts recomendados

Em 10/05/2019 às 15:44, LNPott disse:

Isso ai. Atualmente a grande maioria já vem com esse adesivo pois permite ao usuário já utilizar a segunda geração dos Ryzen e de quebra a AMD não precisa enviar o Boot kit.

Então, o meu eu comprei no dia 15 e chegou tudo ontem...

 

Ryzen 7 2700 + B350M VH-PRO PLUS MSI e o meu PC simplesmente nem liga e possui o meso selo na caixa, mas não liga.

Assista aqui

 

Sabe o que preciso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Erick C. Cerqueira Boa tarde amigo. Movi seu tópico para a área correta, assim o pessoal pode tentar de ajudar. Vamos lá.

 

Qual sua fonte e o restante da configuração ? Já tentou realizar um ClearCmos ? 

 

O selo que você diz é "AMD Ryzen Desktop 2000 Ready" certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LNPott disse:

@Erick C. Cerqueira Boa tarde amigo. Movi seu tópico para a área correta, assim o pessoal pode tentar de ajudar. Vamos lá.

 

Qual sua fonte e o restante da configuração ? Já tentou realizar um ClearCmos ? 

 

O selo que você diz é "AMD Ryzen Desktop 2000 Ready" certo ?

Isso, este é o selo.

 

Configuração:

Processador Ryzen 7 2700 - Modelo YD2700BBAFBOX

Link:

 

placa-mãe

MSI B350M PRO-VH PLUS

Link:

 

Memória:

01 HyperX Fury 8GB 2400MHz CL15

Link:

 

Fonte:

EVGA 600W Selo de Bronze

Link:

 

Placa de vídeo:

RTX 2070 8GB XC Black Edition Gaming

Link:

 

Observação:

Se eu tirar os 02 Pinos de 4 (Totalizando 8 ) da placa-mãe, deixando somente o de 24 Pinos o PC liga, porém não apresenta vídeo. Se eu ligo os 8 Pinos, ele não liga, acontece exatamente o que eu coloquei no video.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Erick Citero Ou você leva em uma assistência para testar as peças, ou você manda pra loja de volta(acho mais trabalhoso), você arruma as peças emprestadas para testar ou solicita o Bootkit da AMD para saber se essa placa por acaso não foi atualizada.

 

Já montou e desmontou tudo direitinho e nada né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz a atualização da BIOS para a versão mais recente e o problema permanece.

 

Peguei a placa-mãe do meu amigo uma MSI B350M Gaming Pro, e testei meu processador e o comportamento é o mesmo, desliga na mesma hora. A placa-mãe dele também está atualizada na última versão.

 

Não sei mais o que fazer, talvez peça devolução e solicite um Ryzen 1700, nunca gostei de AMD e quando vou comprar pela primeira vez já me deparo com esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...