Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não carrega mais o Windows 10


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou dependendo da hora que visualizar esse post, boa noite. Recentemente (2 dias atrás) meu computador simplesmente deixou de bootar o windows, usei ele em um dia normalmente e no outro ele estava assim, ao ligar, ele demora MUITO mais para sair do logo da ASUS e ao iniciar o carregamento do windows é que demora mais ainda (Infinitamente kkkk) cheguei a deixá-lo das 14:20 até as 17:40 carregando e nada, testei as peças para ver se o problema era alguma delas e nada, pluguei o beepzinho na placa-mãe e ele não apitou nenhum problema, a única coisa que veio na minha cabeça foi a possibilidade de ser algum vírus que acabou corrompendo o SO do pc, então eu coloquei meu pendrive com o instalador do windows 10 e, após a tela simular ao prompt de comando (que você escolhe o instalador x86 ou x64) eu fico preso numa tela azul podendo mexer somente o mouse e nada mais, mesma coisa aconteceu quando o windows inicou o reparo automatico, ficou numa tela preta onde eu só conseguia mexer o mouse, alguém saberia me dizer o que está acontecendo e como resolver por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...