Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo esse setup dura: Ryzen 7 2700 + B450/X470 + RX 580 + 850W


Posts recomendados

Bom. como sabemos, diariamente os hardwares evoluem e o que hoje é coisa de ponta, futuramente sera ultrapassado e barato

Em 2015 havia montado um PC para jogos com a 4 geração da intel
Hoje em 2019 novamente estou montando outro PC, mas agora como quero um não só para jogos, como para me ajudar em algumas tarefas cotidianas e talvez até fazer stream, optei por AMD, todo orcamento saiu em torno de 5k

Mas meu receio é quanto tempo sera que essas configurações duraram até ficarem ultrapassadas para a geração futura, já que é um orçamento bem alto, quero aproveitar o maximo possivel desse dinheiro gasto

As configurações são
Ryzen7 2700
placa-mãe chipset B450 ou X470 com suporte para SSD M.2 e dissipador nos VRM para fazer OC no R7
Placa de video rx 580 com 8gb
Fonte 850w modular com selo plus gold
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tô com meu PC desde 2012 e meu notebook desde 2013. Pretendo usar até pifar...

 

Realmente daqui há uns anos seu PC já não vai estar mais tão atual assim para jogos mais ele vai estar inteiro ainda né (provavelmente) ai se você achar que não está mais bom pode vender ele como usado e comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Katsumi0103 disse:

Bom. como sabemos, diariamente os hardwares evoluem e o que hoje é coisa de ponta, futuramente sera ultrapassado e barato

Em 2015 havia montado um PC para jogos com a 4 geração da intel
Hoje em 2019 novamente estou montando outro PC, mas agora como quero um não só para jogos, como para me ajudar em algumas tarefas cotidianas e talvez até fazer stream, optei por AMD, todo orcamento saiu em torno de 5k

Mas meu receio é quanto tempo sera que essas configurações duraram até ficarem ultrapassadas para a geração futura, já que é um orçamento bem alto, quero aproveitar o maximo possivel desse dinheiro gasto

As configurações são
Ryzen7 2700
placa-mãe chipset B450 ou X470 com suporte para SSD M.2 e dissipador nos VRM para fazer OC no R7
Placa de video rx 580 com 8gb
Fonte 850w modular com selo plus gold
 

 

Isso é muito difícil de prever, mas o bom dessa config q você montou (montei uma dessa também) é a possibilidade de dar upgrade apenas na VGA nos próximos anos pra acompanhar os jogos. Eu mesmo estou mirando as rtx 2060/2070/gtx 1080TI assim q cairem o preço, mas por enqt da pra rodar tudo de boa isso daí. Agora essa fonte ta exagerada, pode pegar uma CX 550 q da conta tranquilo, ou no máximo uma cx650 se tiver com a intenção de colocar mt coisa futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...