Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire E1-571 6854 com ruido no canto direito e esquentando


Posts recomendados

Ola, estou com um problema no meu note. Ele apresenta um ruido no canto direito embaixo na tela e esquenta, percebi que está um pouco turva o canto direito mas nada atrapalha até o momento. E o funcionamento dele é normal porém quando eu entro em jogos o notebook desliga, as vezes ele entra ate a interface do jogo mas depois apaga. Já fiz limpeza interna, limpei memoria, o cooler estava bem corroído porém limpei e tirei parte da corrosão e pintei mas funcionando bem, o leitor de cc/dvd não está causando o problema também pois testei sem ele o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Rodriguez Bom dia, provavelmente é problema no cooler que não esta conseguindo atingir rotações mais altas quando o pc começa a esquentar. Já monitorou as temperaturas? Baixa o HWMonitor ele te informará as temperaturas.
Em qual parte do cooler estava "corroido"? Não e adequado pinta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o Aida64. Mas a temperatura fica normal.

adicionado 6 minutos depois

Uso sem bateria. E quando vou estressar o note o ruido fica mais forte e desliga. Acho que meu note tem mais de um problema. A tela e o aquecimento. Visualize a imagem da tela no lado direito e ver se verifica os pontos pretos,. Tamanho do arquivo e maior n deu p colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim da pra trocar só o flat mas tem de ser do mesmo modelo. Um parecido que apenas coincidam os encaixes pode queimar a tela ou circuito de vídeo. Acha no mercado livre.

O correto seria antes testar a tela para não ficar trocando/ comprando peças em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...