Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença maior entra a Z370 e a Z370M?


Posts recomendados

Galera, to pensando em comprar um processador na faixa de até R$ 1500,00 e escolhi o i5-8600K ja pensando no overclock também. 
e até onde pesquisei, a placa ideal pra esse processador juntamente com a função overclock é a Z370... 
e gostaria de saber qual a diferença entre a Z730 (normal?) e a Z730M... porque a "M' ta um pouco mais barata, porém, não identifiquei nenhum quesito nela que a deixasse inferior a outra.
o futuro setup ta pré definido assim:
GTX 1060 6GB
I5 8600K
16GB Ram (2x8) 2400Mhz
E a placa que estou de olho: https://www.kabum.com.br/produto/94211/placa-mãe-gigabyte-z370m-aorus-gaming-intel-lga-1151-matx-ddr4
Aceito também sugestões e criticas referente ao processador que escolhi!
Já agradeço desde ja pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 às 10:49, LNPott disse:

@Raniel Ferreira Para edição eu recomendaria um Ryzen, já cogitou a possibilidade ? O Ryzen 5 2600 dá um banho em produtividade no I5 8600.

cogitei comprar o ryzen 5 por conta do ótimo preço também
mas andei vendo uns comparativos entre ele e o i5 no quesito gaming, e tem uma diferença de uns 20 fps em alguns jogos
então fiquei meio com um pé atras quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raniel Ferreira Os ryzen tendem a funcionar bem melhor com memórias mais rápidas, não sei quais testes você viu mas atualmente ainda existe essa diferença, mesmo que tenha diminuído bastante devido a atualizações de BIOS e drivers.

 

Agora eu pergunto, quais jogos, qual resolução você vai jogar e qual o monitor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...