Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo está com os fans parados


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite, decidi vir aqui para perguntar se alguém tem alguma ideia do que poderia ser, vou dizer o que aconteceu. Eu tava jogando, e abri meu afterburner, quando vejo, minha placa estava a 70 graus e com os fans parados(e os leds apagados), logo parei de usar e fui tentar ver o que era(A placa é uma Rx570 Aorus), e bem, eu já tirei, limpei os contatos e coloquei novamente, já desinstalei drivers e instalei os de fábrica e até agora nada funciona, até peguei um dos fans do gabinete e coloquei em cima para esfriar ela.

quando eu ligo o meu pc, os leds dão uma pequena piscada e os fans não giram como era de costume, até abri o afterburner e mandei rodar os fans no máximo, mas nem os fans do gabinete obedeceram o comando,e a piscada do led é quase imperceptível, e bem estou ficando louco aqui, já que não tenho condições para comprar uma nova, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TomsPlay disse:

@Joao Victor Apuleo  os fans do meu gabinete são ligado a fonte, por isso quando usa o afterburner e altero a velocidade eles obedecem, ou obedeciam né

Os meus são ligados à placa-mãe, mas até onde eu sabia MSI só manda na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...