Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g não da video.


Posts recomendados

15 minutos atrás, Caio FSouza disse:

Esta sim, versão 4801 que é a ultima versão dada pela asus. Eu mesmo atualizei pra ver se resolvia e nada 😕

 

Pode ser uma questão de Driver Um amigo meu estava com uma bronca que era ficar reiniciando quando colocava o jogo Ai eu falei pra ele testar versões de drives mais antigas e ficou tudo bem.

 

Detalhe: Essa situação acontecia quando ele usava o cabo Displayport com o HDMi não fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

@Lenon_Fernandes Hdmi placa-mãe a320m-k asus bios 4801 . Galera primeira vez com processador amd e ja não to gostando muitos problemas e incompatibilidade entre placas mãe bios desatualizadas problemas de desempenho. 

O mesmo comigo. Comprei o setup inteiro e chegou ontem, tudo novo na caixa. E nao consigo rodar qualquer jogo porque fica travando demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Matheus_silva08 Dê um clear na BIOS, veja se o driver de vídeo da AMD está instalado, verifique os conectores do cabo HDMI se estão bem encaixados e firmes, tanto na saída da placa-mãe como na TV. Falando na TV, veja se selecionou a porta HDMI correta, essas TVs maiores geralmente tem 3~4 portas HDMI, então é bem fácil "se perder" no que está conectado no quê. Se possível, teste com outro cabo HDMI e/ou outra TV.

 

Boa sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...