Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução da RX 580 8GB...


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Minha RX 580 8GB da Gigabyte não me dá opção de alterar a resolução acima de 1920x1080 pixels (Full HD) ao jogar PUBG, gostaria de experimentá-la em Quad HD (1440p). Procurei na net mas não encontrei nada a respeito, há alguma configuração que possa ser feita, visto que a mesma no site da Gigabyte fala que suporta resoluções bem maiores? Ou ela limita o resolução de acordo com a do seu monitor? Obs: Uso monitor 1080p. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Darlan do Nascimento Olive disse:

Olá, boa tarde.

 

Minha RX 580 8GB da Gigabyte não me dá opção de alterar a resolução acima de 1920x1080 pixels (Full HD) ao jogar PUBG, gostaria de experimentá-la em Quad HD (1440p). Procurei na net mas não encontrei nada a respeito, há alguma configuração que possa ser feita, visto que a mesma no site da Gigabyte fala que suporta resoluções bem maiores? Ou ela limita o resolução de acordo com a do seu monitor? Obs: Uso monitor 1080p. Obrigado.

Se seu monitor e fullhd ela a placa de vídeo só vai funcionar em fullhd. Você pode a criar uma resolução personalizado para poder usar no jogo. Dá uma pesquisada aí de como fazer. Na NVidia e bem simples basta usar o DSR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, concordo, é que gostaria de apenas experimenta-la pra ver o desempenho dela e ver até onde ela vai, pra depois ver se compensa eu comprar um monitor em 1440p, e já engajando no assunto, pesquisei e vi poucos monitores em 1440p, , maioria são em 4k, contudo 4k é muito pra minha placa, então tem algum problema eu comprar um monitor 4k pra jogar em 1440p eno futuro fazer um up de placa? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Darlan do Nascimento Olive disse:

Sim sim, concordo, é que gostaria de apenas experimenta-la pra ver o desempenho dela e ver até onde ela vai, pra depois ver se compensa eu comprar um monitor em 1440p, e já engajando no assunto, pesquisei e vi poucos monitores em 1440p, , maioria são em 4k, contudo 4k é muito pra minha placa, então tem algum problema eu comprar um monitor 4k pra jogar em 1440p eno futuro fazer um up de placa? Obrigado.

A RX 580 tem potência pra levar 1440p na qualidade Média~Alta.

A desvantagem de monitores com resoluções maiores é que placas de vídeo mais potentes se inutilizam mais rápido, então tecnicamente você tem que trocar mais vezes de placa de vídeo se quiser estar sempre jogando os lançamentos mais recentes possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...