Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kazuhira

RX 570 nao chega aos 100%

Posts recomendados

Ola pessoal, como o grid 2 tava de graça fui testar a RX 570 nele e simplesmente NAO CHEGA ao máximo da placa fica sempre em torno de 40%~70% o que impacta diretamente nos fps que sao 80~100, jogo tudo no ultra e em uma resolução de 1360x768 o que e é bem abaixo dessa placa, fui ver um video no youtube e no video a mesma placa conseguia jogar ate em 4K nas mesmas configs que eu e com os mesmos fps, nao acredito que o processador seja o gargalo pois ele é um Ryzen 1600 e a fonte é uma EVGA 600W 80plusWhite, sera que atualizar a BIOS da placa possa ser a solução? espero que alguem possa me ajudar. Grato desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kazuhira

O problema e a resolução que você esta jogando. Sempre que você joga em uma resolução baixa a GPU não vai conseguir usar 100% dela toda essa carga vai para o processador.

Experimenta colocar em fullHD ou até mesmo com alguns filtros isso vai fazer com que a GPU seja mais usada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Lenon_Fernandes Ok! hoje mesmo vou testar ela numa fullHD que tenho aqui e ve se finalmente fica em 100% 

Compartilhar este post

Link para o post

E lembre que nem sempre você conseguir ficar em 100%.. Esse jogo já é bem antiginho... mesmo colocando tudo no máximo e em full HD não quer dizer que vai usar tudo que a placa tem que dar...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

A mesma coisa que acontece com o need for speed run (jogo de 2011 muito top), mesmo em full HD com tudo no ultra minha GTX 1060 6Gb não vai a 100% de uso, fica em torno de 50 á 70%.

E os FPS fica variando de 140 á 210, e o processador fica em 30 á 50%.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!