Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no pubg lite: nivel de recurso 10.0 do directx é necessário


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no jogo pubg lite e não consigo resolver de forma alguma, meu notebook era pra rodar o jogo segundo os requisitos mínimos, só que quando eu tento iniciar o game aparece a seguinte mensagem "o nível 10.0 do recurso diretcx 11 é necessário para executar o mecanismo" eu abri o dxdiag e está lá que a versão do directx instalada é 11, tentei atualizar mesmo assim e aparece que já esta na última versão disponível, me disseram que poderia ser o Windows desatualizado, atualizei tudo e ainda assim continua o erro, baixei manualmente um negócio de kb2670838 que disseram ser o arquivo que falta no windows, quando vou instalar que já tem. Falaram de um requiresignedappinit_dlls no regedit que era pra mudar o valor de 1 para 0, segui os passos todos só que não tem esse nome no meu regedit. Baixei o emulador de diretcx e tentei usar, também resultou em nada. Eu sou leigo, mas pesquisei na internet e fiz tudo como pedia pra fazer e nada deu certo. Meu Notebook é um i3 m330 2.13ghz, 8 gb de ram DDR3, windows 7 ultimate service pack 1 64 bits. Não entendo porque nada da certo. Alguém pode me dar uma luz ou dizer o por que de não funcionar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P3dro0

 

Tinha outro usuário, com essa dúvida

 

 

DirectX não é só software.. É hardware também.. Se a placa de vídeo instalada aí, não tiver capacidade de usar uma versão do DirectX, o jogo não roda.. Ao que parece, ele requer software e hardware compatíveis com DirectX 11..

 

Baixe o GPU-Z e veja qual versão do DX sua placa suporta..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...