Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Desktop para vídeos e documentos


Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda, dica ou recomendação.

Tenho um FX 6300 six Core e estava pensando em comprar a mobo M5A78L-M Plus/USB3, (tenho 8GB de memória DDR3) mas pelo que andei lendo ela já esta defasada e não tenho como trocar tudo agora, apenas a placa por muita necessidade, já que a minha atual esta com problema na rede, e a placa de vídeo que tenho tb começou a apresentar problemas, tenho me virado com placa de rede off board e uma de vídeo que apaga do nada. Quais seriam as sugestões nesta faixa de preço (R$ 350,00 para placa)? ahh lembrando que neste momento também não irei comprar placa de vídeo, então as sugestões precisam vir com este item onboard. Ou em ultimo caso, sugestões de mobo e cpu para o meu perfil, basicamente utilizo PC para assistir videos, filmes, séries, um photoshop eventualmente e pacote office. A única coisa que jogo no PC são browser games. Tenho pretensão de comprar futuramente uma placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...