Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock num Core 2 duo E7500 - p5kpl am


Posts recomendados

Olá, tenho um pc parado que estava sem fonte e como no momento não consigo comprar um pc novo resolvi reforma-lo.

Pois bem abordando diretamente a questão do overclock deixo abaixo as condições do pc.

placa-mãe - ASUS P5KPL AM

MEMÓRIA - DDR2 2X2 4GB 800Mhz

PROCESSADOR - CORE 2 DUO E7500

COOLER DA INTEL (vem junto do processador)

PLACA DE VIDEO - Geforce zotac 9500GT 128bits 1GB DDR2

FONTE - PCYES ELECTRO V2 450W BRONZE

Sei que tem muitos profissionais aqui e queria um caminho de até quanto consigo elevar o desempenho do pc em clock e se pode modifcar somente o clock do processador. Se tiver alguns topicos basicos que possam fornecer também ajuda ficarei grato! 

OBS: O overclock é para tentar rodar jogos do tipo CS:GO ou quem sabe pubg mesmo que no Low graphics.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível, mas tem que dar uma explorada na BIOS pra ver se tem opções de controle de tensão do processador, e também para alterar o FSB.

Porém eu não sei se o teu processador seria forte o bastante para rodar os jogos em questão, talvez um Core 2 Quad ou Xeon (LGA 771) que poderia ser compatível se a tua placa aceitar os microcodes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...