Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10: Como Activar a Barra de Deslocamento(em geral) do Touchpad?


Posts recomendados

eu uso o Windows 10.. estou aprender a usar.
ainda tenho muito aprender sobre as Excessões do Defender, mas estou a conseguir...
agora pretendo activar a Barra de Deslocamento... eu activei, mas ao passar o dedo, faz o movimento do rato em vez do deslocamento... porque isso acontece?
já tentei desactivar o Deslocamento de 2 Dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - muito obrigado por mover o tópico para o local mais indicado.

o problema era outro...

eu fiz várias pesquisas e sem sucesso e fiquei a saber que mais pessoas tem o mesmo problema. mas em muitos locais falaram sobre os drivers... então eu tenho os drivers do Windows 7 e usei... o problema ficou resolvido ;)
sim, estou sem a opção dos 2 dedos, mas posso fazer o habitual sem problemas ;)
além disso se eu actualizar( mesmo o Driver Booster nem o tem) pela pagina oficial eu ficarei sem a barra de deslocamento\rolagem... por isso prefiro manter este driver, mas aceito sugestões ;)
eu actualizei a gráfica e ficou pior lol kkk
porque, nos videos, posso ficar com as cores estranhas e nem conseguir ver as frames durante algum tempo lol kkkk
para resolver isso, tive que desactivar a aceleração do hardware no navegador e agora funciona normal ;)
muito obrigado por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 actualizei, pelo windows update, os drivers do touchpad.. 
mas trazem 1 bug\erro: eu gosto de activar a barra de deslocamento vertical\horizontal, mas não funcionam... a área de deslocamento continuar actuar como o movimento do rato e não como barras de deslocamento... como posso resolver este bug\erro?
PS: se instalar os drivers do Windows 7, este problema não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...