Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com apt-get upgrade


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Recentemente tentei adicionar o repositório do Parrot OS no meu Linux Mint mas encontrei alguns probleminhas na instalação.

Quando efetuei o apt-get upgrade, ele começou o download, foi até os 100% só que, encontrou um problema que não sei como resolver.

Chegando em 100% ele acusa um erro e para a instalação, se eu der o comando de novo, acontece a mesma coisa, me mostra que tem 0kbps de download e quando efetua o download, ele entrega o erro novamente.

 

Segue o erro apresentado no terminal:

 

1084 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 520 não atualizados.
É preciso baixar 0 B/463 MB de arquivos.
Depois desta operação, 203 MB adicionais de espaço em disco serão usados.
Você quer continuar? [S/n] s
Extraindo templates dos pacotes: 100%
Pré-configurando pacotes ...
setting xserver-xorg-legacy/xwrapper/allowed_users from configuration file
(Lendo banco de dados ... 302570 ficheiros e directórios actualmente instalados.)
A preparar para desempacotar .../libxfixes3_1%3a5.0.3-1_i386.deb ...
A descompactar libxfixes3:i386 (1:5.0.3-1) sobre (1:5.0.3-1) ...
dpkg: erro ao processar o arquivo /var/cache/apt/archives/libxfixes3_1%3a5.0.3-1_i386.deb (--unpack):
 a tentar sobreescrever '/usr/share/doc/libxfixes3/changelog.Debian.gz' partilhado, que é diferente de outras instâncias do pacote libxfixes3:i386
A preparar para desempacotar .../libxfixes3_1%3a5.0.3-1_amd64.deb ...
A descompactar libxfixes3:amd64 (1:5.0.3-1) sobre (1:5.0.3-1) ...
dpkg: erro ao processar o arquivo /var/cache/apt/archives/libxfixes3_1%3a5.0.3-1_amd64.deb (--unpack):
 a tentar sobreescrever '/usr/share/doc/libxfixes3/changelog.Debian.gz' partilhado, que é diferente de outras instâncias do pacote libxfixes3:amd64
Erros foram encontrados durante o processamento de:
 /var/cache/apt/archives/libxfixes3_1%3a5.0.3-1_i386.deb
 /var/cache/apt/archives/libxfixes3_1%3a5.0.3-1_amd64.deb
E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...