Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de baixo fps com RX 580


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Edvaldo J. Frederico Essa diferença de desempenho por causa da frequência e do dual channel só é percebida quando é o vídeo integrado do processador que está sendo usado, no caso do autor do tópico @Lori15 possui uma GPU dedicada e a diferença não será tão gritante.

 

@Lori15 Monitore os recursos do seu PC com msi afterburner, verifique o uso de CPU, GPU, RAM, VRAM para ter uma ideia do que está acontecendo. Só assim para termos como diagnosticar o problema e propor uma solução.

 

Duvida: seu monitor está conectado em qual saída de vídeo? Na da placa-mãe ou na da placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@grievous Amigo, desculpe a demora.

 

Na verdade aconteceu um novo problema, fui jogador CSGO e no mínimo estou conseguindo chegar a 100 fps com tudo no low. Li que pode ser em relação ao meu cabo displayport porém meu cabo hdmi simplesmente não entra na rx 580. Não sei o que se passa, ele simplesmente não encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...