Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FredericoFerreira

Essa loja ITX Gamer é confiável? Pc gamer completo.R$1678,00.

Posts recomendados

@FredericoFerreira O preço está legal, eu desconheço essa loja.

Porém você tera que trocar a RAM, em vez de 1x8Gb terá de ser 2x4Gb p/ ativar o DualChannel e conseguir muito mais desempenho da placa de vídeo(iGPU) Vega 8.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Eu particularmente nunca ouvi falar dessa loja, mas pelo que eu vi, falam muito bem da loja, eu não posso opinar pois nunca comprei nada lá.
E sim, está com o preço bom pelo que oferece, que seria: RYZEN 3 2200G, RAM 8GB + MONITOR AOC 18,5" WIDESCREEN + KIT MOUSE E TECLADO GENIUS GX GAMING SUPER VALUE PACK
De: R$2.965,71 Por: R$1.864,90 é um desconto e tanto em ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aparentemente é uma empresa seria, tem cadastro ativo na RF

Screenshot_1.thumb.png.96b4eec3d0a4eb57d0391b9d3d94e279.png

tem um site bem estruturado, numeros de contato.. creio q possa ser sim de confianca.. e no reclame aqui nao tem quase reclamacao nenhuma

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/itx-gamer/

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas peraí, é isso mesmo: Só tem processador, memória, monitor, teclado e mouse. Não tem gabinete, não tem fonte, não tem HD???

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcus Tavares disse:

Mas peraí, é isso mesmo: Só tem processador, memória, monitor, teclado e mouse. Não tem gabinete, não tem fonte, não tem HD???

Tem sim, na descrição aparece todo o restante(HDD, GABINETE e etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida e com receio, pois esse preço está concorrendo com o site da PICHAU com o seu https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter

e com o site da Terabyte com o seu https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

Mas no caso o PICHAU e a Terabyte não vem com monitor, mouse, teclado e fone. Somente esse da ITX gamer que está completo com esse preço. 

Pelo o que eu vi a configuração é praticamente a mesma, porque será dessa diferença de preço tão grande então? 

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZANDO : Comprei esse kit e chegou hoje. Tudo OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!