Ir ao conteúdo

Como trocar a cor da fita de LED, gabinete PICHAU EASY PE340.

Ir à solução Resolvido por zVITORm,

Posts recomendados

• 4 meses depois...
  • Solução
Postado

cara, depois de muitas loucuras aqui eu descobri como trocar a cor dos leds, primeiro você desmonta a parte frontal do gabinete onde os leds estão instalados, nos proprios leds tem duas entradas, a 1 é de energia e já vai estar conectado e a 2 não terá nada, então você conecta o botão resetsw lá ao invés de conectar na placa-mãe, depois é só clicar no botão reset/ led que fica no gabinete 

• Obrigado 1
Postado
19 horas atrás, zVITORm disse:

cara, depois de muitas loucuras aqui eu descobri como trocar a cor dos leds, primeiro você desmonta a parte frontal do gabinete onde os leds estão instalados, nos proprios leds tem duas entradas, a 1 é de energia e já vai estar conectado e a 2 não terá nada, então você conecta o botão resetsw lá ao invés de conectar na placa-mãe, depois é só clicar no botão reset/ led que fica no gabinete 

Mano como você abriu a parte frontal??

Postado

dos lados tem 6 pinos, você tem que apertar eles forte e empurar, vai doer a ponta do dedo, cada pino vai fazer um barulho quando sair e pronto.

• 2 semanas depois...
Postado

@zVITORm Obrigado pela dica, amigo! Eu não sei se teria descoberto sozinho (kkk). Na verdade, esse cabo já deveria ter vindo conectado no lugar. Não sou muito fã de RGB, então só liguei porque achei a sua dica. Obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!