Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 32GB de vitrine é bom ?


Posts recomendados

Boa noite,pessoal estive pesquisando e achei alguns vendedores no Mercado Livre,vendendo Iphones,o preço bem interessante,um Iphone 7 32GB na média de 1.700 a 1.800,porém grande parte não acompanha caixa..são celulares de vitrine,ou seja de esposição,consegui o contato do vendedor e pedi fotos reais,e aparentemente o aparelho está muito bem conservado,praticamente novo,até com p plástico protetor na tela...O que me dizem ? queria quem sabe a opinião de quem comprou algum Iphone ou outro celular de vitrine.

Fiquei com um pouco de Receio....A garantia fornecida pelo vendedor é de 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mick 07 disse:

Pergunta se ainda tá na garantia da Apple e quanto tempo ainda tem. Se estiver, até pode valer a pena.

Ela me mandou as fotos do celular sabe..e estava novinho...aparentemente sem nenhum arranhão...vejo que muita gente comprou no anúncio,e qualificaram bem,sendo que alguns negativaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza sem ver o modelo de perto eu não arriscaria. Já vi alguns vendedores vendendo aparelhos como "de vitrine", mas na verdade eram importados ou recondicionados. Um aparelho usado de procedência seria uma opção melhor.

 

Lembrando que nem sempre o mais atual é melhor. Um aparelho intermediário atual ainda pode ser inferior a um topo de linha antigo. O iPhone 7 ainda é um excelente aparelho, mas pelo preço normal dele (acima de R$ 2 mil) é difícil justificar, porém você não vai conseguir coisa melhor pagando muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, navegantenarede disse:

@Willian_Souza sem ver o modelo de perto eu não arriscaria. Já vi alguns vendedores vendendo aparelhos como "de vitrine", mas na verdade eram importados ou recondicionados. Um aparelho usado de procedência seria uma opção melhor.

 

Lembrando que nem sempre o mais atual é melhor. Um aparelho intermediário atual ainda pode ser inferior a um topo de linha antigo. O iPhone 7 ainda é um excelente aparelho, mas pelo preço normal dele (acima de R$ 2 mil) é difícil justificar, porém você não vai conseguir coisa melhor pagando muito menos.

Só uma correção,o produto é semi novo,eu fiquei de ir avaliar o celular direto na loja, ele está por 1.800,32 GB, não acompanha o fone e o carregador é primeira linha.

E quanto ao estado,vou deixar fotos abaixo, aparentemente tudo certo,algumas marcas de uso como comentou o vendedor,mas a tela original tudo certinho.

IMG-20190523-WA0083.jpg

IMG-20190523-WA0084.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...