Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Áudio do Notebook Samsung Expert X50


Ir à solução Resolvido por ballbreakerlive,

Posts recomendados

Eu estou tendo um problema no Notebook Samsung Expert X50 que está mostrando uma mensagem o conector foi desconectado e depois o conector foi conectado e não tem nada ligado no conector de Áudio do Notebook e no Realtek HD não tem a opção de desativar a mensagem, já desinstalei os drivers de áudio e reinstalei e fiz a restauração de fábrica do Notebook usando o Recovery e contínua a mensagem de o conector foi desconectado e logo em seguida o conector foi conectado, o mais estranho que acontece esse erro por mais ou menos 1 hora com notebook ligado e depois volta no outro dia a mensagem muito estranho esse problema.

 

Imagem do Anexo

Configuração do Notebook Samsung Expert X50 = Processador Intel Core I7-8550 CPU 1.80 1.99 HD 1TB Placa de Vídeo dedicada Nvidia GeForce MX110 e Memória de Vídeo Intel UHD Gráfica 620 Onboard  Memória RAM 8 GB DDR4

 

Espero uma resposta urgente.

 

 

Grato quem puder me ajudar.

 

Messangem de erro de som no Windows 10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Esqueci de mencionar na época pois eu só me lembrei hoje um pequeno detalhe depois de mais de 4 meses que o notebook  voltou da garantia alguém quebrou a parte que fax encaixe tipos as presilhas de plástico de encaixar muitos chamam de dentes, mas como passou mais de meses 4 meses se eu fosse reclamar eles jogar a culpa em mim e não valeria a pena reclamar , se a Samsung faz isso no meu notebook ficar com o pés atrás da autorizada é lamentável a maneira que os técnicos da Samsung cuidam dos aparelhos dos clientes.

 

Agradeço à todos que me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...