Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre Gabinetes


Posts recomendados

  • Membro VIP

Gabinete é algo bem pessoal, tudo depende do seu gosto ou do que você busca. Sem mais informações não temos como opinar a respeito, eu acho caro pagar R$400 em um gabinete sendo que existem boas opções de ~R$200, com a grana economizada dá para comprar um SSD de 240GB ou pegar algum outro componente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Henrique Nyland Não parece ruim não, tem bom espaço para entrada de ar, achei ok, a fonte em cima que acho meio estranho, mas longe de ser defeito.

 

Mas como o @grievous falou, o preço dele também achei caro, mas não conheço o acabamento da Sharkoon, pode ser que vale o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

Gabinete é algo bem pessoal, tudo depende do seu gosto ou do que você busca. Sem mais informações não temos como opinar a respeito, eu acho caro pagar R$400 em um gabinete sendo que existem boas opções de ~R$200, com a grana economizada dá para comprar um SSD de 240GB ou pegar algum outro componente melhor.

 

1 hora atrás, Rolf William Gewers disse:

@Bruno Henrique Nyland Não parece ruim não, tem bom espaço para entrada de ar, achei ok, a fonte em cima que acho meio estranho, mas longe de ser defeito.

 

Mas como o @grievous falou, o preço dele também achei caro, mas não conheço o acabamento da Sharkoon, pode ser que vale o preço.

Então eu achei estranho a fonte em cima também, questões de preço não me importo de pagar até uns R$400. Eu busco um gabinete com bastante espaço, vidro temperado (sem exceções para acrilico) espaço para water cooler. Aceito opiniões, links etc... de outros gabinetes também, que a lateral seja completamente de vidro temperado, fácil remoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grievous disse:

@Bruno Henrique Nyland Não sou grande entendedor de gabinetes mas sempre curti os da Corsair. Veja se esse Carbide 400C não te atende.

Poxa, lindão esse, fonte em baixo, fácil abertura da lateral, massa, eu só não vi ali nas especificações se realmente é vidro temperado ou acrílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Henrique Nyland Esse ai é acrílico... Mas tem versão dele com vidro também se não me engano, normalmente os que são vidro tem os 4 parafusos expostos.

E realmente, vidro da outra aparência para o gabinete, mas fica atento porque tem alguns que o encaixe é meio problemático, o vidro simplesmente desaba e ai as chances de quebram são grandes.

 

Edit rápido, esse aqui que tem o vidro

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-corsair-carbide-series-275r-branco-lateral-em-vidro-cc-9011133-ww

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, gostaria de indicações de alguns gabinetes até R$250 para esse water cooler:
https://www.kabum.com.br/produto/97152/cooler-para-processador-nox-h-214-air-cooler-rgb-nxh214rgb/?tag=Cooler para Processador NOX H-214 Air Cooler RGB - NXH214RGB

 

De preferência com lateral em vidro temperado e fonte na parte inferior.

 

Obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...