Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo no csgo


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde, estou tendo um problema que está me incomodando um pouco, meu fps no csgo não segura 100 no high nem no low sem ficar caindo pra 50-60 e não consigo consigo rodar o game liso, ja vi video no youtube com a mesma config q a minha só mudando o processador rodando a 120-150 fps, o meu é um i5 3470s o do video é 3470 sem s, mas n tem muita perde de desempenho pois os dois processadores são de clock máximo 3.6 GHz

 

Config: i5 3470s

placa-mãe blue case h61 socket 1155

8GB DDR3 1333Mhz

GTX 1050 2GB DDR5

HDD 500gb uso um de Notebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, pedro20022 disse:

Boa tarde, estou tendo um problema que está me incomodando um pouco, meu fps no csgo não segura 100 no high nem no low sem ficar caindo pra 50-60 e não consigo consigo rodar o game liso, ja vi video no youtube com a mesma config q a minha só mudando o processador rodando a 120-150 fps, o meu é um i5 3470s o do video é 3470 sem s, mas n tem muita perde de desempenho pois os dois processadores são de clock máximo 3.6 GHz

 

Config: i5 3470s

placa-mãe blue case h61 socket 1155

8GB DDR3 1333Mhz

GTX 1050 2GB DDR5

HDD 500gb uso um de Notebook

 

Qual sistema operacional? As temperaturas da CPU e placa de vídeo estão normais? Você verifica isso durante o jogo? Altas temperaturas fazem o clock baixar e com isso o desempenho geral cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum update que ele fez, recentemente teve update e CSGO oscila muito até com setups melhores.

Verifica o driver da Nvidia, caso tenha atualizado ele volte para a versão que estava. Atualmente ele está rodando melhor no Windows 10, mas tem N fatores que podem ter piorado.

Teste mais rápido seria desinstalar e instalar o driver de vídeo caso não resolvesse desinstale o jogo e instale novamente. Se nada disso resolver ai será algo mais especifico, se o clock do processador oscilar muito o fps cai bastante e assim por diante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas mas aparentemente resolvi o problema, usei o geforce experience pra otimizar o game e seto ele pra tudo no high agr o fps fica entre 100-150 

adicionado 1 minuto depois

@André_Bez então vou passar pro windows 10 quando meu ssd chegar porque com o hdd normal fica meio lerdinho

adicionado 4 minutos depois

@simforoso bom aparentemente acho q resolvi o problema mas de qlqlr forma qual programa pra medir as temperaturas ? 

vou postar os resultados aqui pra você ver se ta tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, pedro20022 disse:

Obrigado pelas respostas mas aparentemente resolvi o problema, usei o geforce experience pra otimizar o game e seto ele pra tudo no high agr o fps fica entre 100-150 

adicionado 1 minuto depois

@André_Bez então vou passar pro windows 10 quando meu ssd chegar porque com o hdd normal fica meio lerdinho

adicionado 4 minutos depois

@simforoso bom aparentemente acho q resolvi o problema mas de qlqlr forma qual programa pra medir as temperaturas ? 

vou postar os resultados aqui pra você ver se ta tudo ok

Deixa o HWMonitor rodando, ele vai marcar a mínima, atual e máxima que chegou CPU, HDs, placa de vídeo, etc...

 

Caso queira ver "in-game" isso tudo tem o MSI Afterburner com o Riva tuner, mas esses só mostram valores instantâneos, não marcam as máximas que chegaram os componentes como o HWMonitor.

 

O HWmonitor é pago, mas você pode baixar uma cópia da versão free dele que já tem o suficiente para ver se tem superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pedro20022 disse:

fiz os testes e acho q ta tudo normal, só estou com uma duvida, meu processador e de clock básico 2.9 turbo até 3.6 ghz mas ele n ta passando da de 2.6 sabe o motivo ?

Sem título.png

adicionado 0 minutos depois

@simforoso

Pelo que vi ele chegou à quase 2.9GHz.... mas confere na BIOS se está tudo certo.... se não souber ao certo dá um clear nela. Mas acho que o turbo desse teu CPU é em situações muito específicas e em 1 ou 2 núcleos só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, pedro20022 disse:

eu dei uma fuçada na bios e vi q a cpu a setada pra 1500mhz de minimo e 2900 mhz de maximo, não achei nada relacionado a mudança dos clock na bios :( @simforoso

Estranho, era pra ter alguma opção. Mas enfim, quando o CPU for usado 100% mesmo acredito que chegue nesse clock citado na caixa, mas vai ser em 1 ou 2 núcleos só, não tem como fugir disso. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...