Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ate 3000 para video Vegas Pro...


Posts recomendados

Pc temporário para usar com Edição videos e áudios,  será que ate 3000 da para pegar um Ryzen 2700? Pegando uma placa vídeo básica?  

Futuro upgrade,  melhor pegar processador mais básico e placa de vídeo também básica?  Aproveitarei para usar em pc do meu pai quando trocar. Ou pegar processador mais forte e placa de vídeo mais fraca so para dar vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

@yom GPU é melhor para renderizar que CPU.


Dê uma olhada neste: pc ideal 2018 adrenaline by pichau ryzen 5 2600, radeon rx 580 8gb - à vista R$3.079,99

adicionado 3 minutos depois

Utilizo o Vegas para edições casuais, demoro cerca de 7 vezes menos quando renderizo pela GPU.

Sim.  Darei uma olhada.  Tem uma opção acho que a partir do 14 que usa Cpu+gpu,  usava no meu Ryzen 1700 + gtx 1080ti, mas vendi e preciso de novo pc. 

Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me permitir discordar...Veja aqui que o hardware recomendado pra esse software é 16GB de ram e processador 8-core. No caso da placa de vídeo só são requeridos 4GB de VRAM e ele indica ser possível uso das Intel HD Graphics. A gente tende a sempre recomendar a melhor placa de vídeo mas no caso de edição de vídeo o principal é CPU e RAM. Caso fosse um software de animações em 3D certamente o impacto da placa de vídeo seria muito maior.

 

Dito isto, eu pegaria:

amd-ryzen-7-2700 1200

placa-mãe-biostar-pro-tb350-btc 310

(Em stock deve ser suficiente. Caso tenha pretensão de overclocks ousados recomendo a Biostar X370GT7 que é o dobro do preço)

2X HyperX 8GB 2400Mhz 460

rx-570-4gb 600

fonte-pcyes-com-cabo-de-forca-atx-550w-elecv2 290

HD Seagate BarraCuda 1TB 230

 

Já tá estourando 90 reais do teu orçamento e ainda tem que botar gabinete e pegar os fretes. Mas pra ficar dentro da especificação recomendada pelo desenvolvedor, não daria pra fugir muito disso. Caso seja impossível, pega um processador mais modesto como o R5 1600, aí sobra dinheiro inclusive pra pegar um SSD.

Fica de olho no R7 2700 já teve a 850 reais em promoção na Pichau, se voltasse seria o alívio que tá precisando no teu orçamento

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hanner disse:

Vou me permitir discordar...Veja aqui que o hardware recomendado pra esse software é 16GB de ram e processador 8-core. No caso da placa de vídeo só são requeridos 4GB de VRAM e ele indica ser possível uso das Intel HD Graphics. A gente tende a sempre recomendar a melhor placa de vídeo mas no caso de edição de vídeo o principal é CPU e RAM. Caso fosse um software de animações em 3D certamente o impacto da placa de vídeo seria muito maior.

 

Dito isto, eu pegaria:

amd-ryzen-7-2700 1200

placa-mãe-biostar-pro-tb350-btc 310

(Em stock deve ser suficiente. Caso tenha pretensão de overclocks ousados recomendo a Biostar X370GT7 que é o dobro do preço)

2X HyperX 8GB 2400Mhz 460

rx-570-4gb 600

fonte-pcyes-com-cabo-de-forca-atx-550w-elecv2 290

HD Seagate BarraCuda 1TB 230

 

Já tá estourando 90 reais do teu orçamento e ainda tem que botar gabinete e pegar os fretes. Mas pra ficar dentro da especificação recomendada pelo desenvolvedor, não daria pra fugir muito disso. Caso seja impossível, pega um processador mais modesto como o R5 1600, aí sobra dinheiro inclusive pra pegar um SSD.

Fica de olho no R7 2700 já teve a 850 reais em promoção na Pichau, se voltasse seria o alívio que tá precisando no teu orçamento

Entendi,  tinha cotado com Aorus b450 e fonte cx 650m, e uma rx 580, que fez subir bem o preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...