Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de placa de video pra athlon x2 250


Posts recomendados

Tenho um computador muito antigo 

tem uma placa-mãe N68C- philtronics, mesma coisas que uma asrcok n68c-u

processador: athlon x2 250

8gb ram

windows 10 

fonte:350w  da positivo, tenho uma fonte corsair 500w para arrumar

 

gostaria de saber se vale a pena eu comprar placa de video gt 710 2gb 64 bis, apenas para jogar league of legends, apenas para esse jogo e nenhum outro.

 

 

se puderem me ajudar, ou o que acham desse investimento (Kit placa-mãe Asus + Processador Amd A6 7480 3.8ghz) 

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1182660153-kit-placa-me-asus-processador-amd-a6-7480-38ghz-_JM?quantity=1&variation=33248192509

 

 

 

agradeço a att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos os casos (GT 710 ou A6 7480) eu não recomendo. 

A 710 te fará passar raiva (tenho uma) e o A6 vai te decepcionar (tenho um A8 7600). Uso ele pra trabalhar, com 16 de RAM e acho uma maravilha. Mas pra jogar, não rola. 

Mesmo que seu processador não empurre, procure uma placa um pouco melhor, GTX 750 por exemplo. Ou então pegue uma RX 550 nova e junte grana para trocar seu processador depois, pegando algo mais forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas em relação a placa-mãe? o que voce acha? melhor trocar, porqque essa placa-mãe é de 10 anos atras...

adicionado 11 minutos depois

@LNPott quero gastar ate 600 reais, o que me recomenda?

adicionado 20 minutos depois

@Kleber Peters e o que acha de montar um pc com processador A4 6300 + placa-mãe a68 hm asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex dourado disse:

mas em relação a placa-mãe? o que voce acha? melhor trocar, porqque essa placa-mãe é de 10 anos atras...

A sua está funcionando? Se sim, não tem porque trocar. A placa do meu 386 SX 33 tem 30 anos e está funcionando. 

 

1 hora atrás, alex dourado disse:

e o que acha de montar um pc com processador A4 6300 + placa-mãe a68 hm asus?

Os processadores séria A não são bons. Talvez os série 9000, mas estes já são AM4 e usam DDR4, e sua memória não serviria. 

 

Eu faria, no seu caso, com os 600,00, o seguinte... Colocaria, na sua placa-mãe, um Phenom II X6 1055t e uma GTX 750. Mas tenha em mente que você estará investindo em coisa antiga, sem capacidade de crescimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...