Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dahmer

Baixo desempenho no Sketchup

Posts recomendados

Montei uma maquina com uma PNY2000 para o meu escritório e estou tendo dificuldades de melhorar o desempenho em projetos com maior nível de detalhes no Sketchup. O Projeto de interiores é  relativamente grande (125MB), e esta com queda visível de (FPS) durante a modelagem e até mesmo travamentos em alguns momentos, já tentei diversas configurações no painel de controle porém não houve melhoras significativas no desempenho. 

Se alguém puder me ajuda agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o resto do PC? Monitorou temperaturas? Sistema operacional em dia?Drivers ok?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, PedraX disse:

E o resto do PC? Monitorou temperaturas? Sistema operacional em dia?Drivers ok?

Sim  Sim... tudo certo a temperatura não passa de 37cº e chequei o  stress da placa pelo painel, e rarante chega a 15%, e o monitor não sei dizer se a configuração é adequada, o monitor é um LG Gamming 29 144 Hz, pelas demais configurações ta em 60Hz que a faixa da placa de vídeo.  

Compartilhar este post

Link para o post

E a configuração do PC?

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração é uma placa z390 da gigabyte, um I7 97000k, memória (2x8gb) 16gb 2666 MHz  da balístic,  sdd  de 120... 1 HD 2TB.... placa PNY2000 5GB, fonte corsair 750

Compartilhar este post

Link para o post

Crie um usuario novo e faça um teste, Pode ser que o sistema atual esteja com drivers corrompidos.

Outra opção seria fazer uma recuperação do windows(precisa deum pendrive de 8GB), faça um backup por segurança.

mas optando por "manter pastas e arquivos" normalmente não se perde nada.Se o sistema estiver no SSD, tire o cabo lógico do HD que deve estar com os arquivos e backups.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.... farei isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!