Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha recomendação


Posts recomendados

Boa tarde!

Alguém teria uma recomendação de filtros de linhas bons por preços acessíveis?

Existe muita diferença entre comprar um filtro de linha qualquer ou os modelos mais "arrojados"?

Estava pensando em comprar este bem básico (https://www.kabum.com.br/produto/74326/filtro-de-linha-ntc-6-tomadas-10a-preto-pte0206-/?tag=filtro de linha) uma vez que aposentei minha fonte genérica

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ruandiablo disse:

Boa tarde!

Alguém teria uma recomendação de filtros de linhas bons por preços acessíveis?

Existe muita diferença entre comprar um filtro de linha qualquer ou os modelos mais "arrojados"?

Estava pensando em comprar este bem básico (https://www.kabum.com.br/produto/74326/filtro-de-linha-ntc-6-tomadas-10a-preto-pte0206-/?tag=filtro de linha) uma vez que aposentei minha fonte genérica

 

Desde já, agradeço!

Pega um iClamper Energia 5, um dos melhores do mercado... custa entre 50 e 70 reais e vai te trazer muita segurança e tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de estar indisponivel, por esse preco tá mais pra uma regua e nao um filtro de protecao

 

procure os da clamper, sao os mais indicados e recomendados.. eu mesmo tenho um e recomendo

 

https://www.clamper.com.br/produtos-clamper-dps-dispositivos-de-protecao-contra-surtos/linha-plugue-use/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Pega um iClamper Energia 5, um dos melhores do mercado... custa entre 50 e 70 reais e vai te trazer muita segurança e tranquilidade.

 

agora, rodrigo.dcvieira disse:

alem de estar indisponivel, por esse preco tá mais pra uma regua e nao um filtro de protecao

 

procure os da clamper, sao os mais indicados e recomendados.. eu mesmo tenho um e recomendo

 

https://www.clamper.com.br/produtos-clamper-dps-dispositivos-de-protecao-contra-surtos/linha-plugue-use/

 

Obrigado pelas recomendações. algum de vocês sabe me informar como verifico se minha casa possui aterramento? Basta verificar a existência do fio verde no painel ou é mais complexo?

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, simforoso disse:

Pega um iClamper Energia 5, um dos melhores do mercado... custa entre 50 e 70 reais e vai te trazer muita segurança e tranquilidade.

Amigo, uma dúvida, enquanto o filtro de linha não chega do frete. É menos danoso continuar com o uso do estabilizador ou ligar a fonte diretamente na extensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ruandiablo disse:

Obrigado pelas recomendações. algum de vocês sabe me informar como verifico se minha casa possui aterramento? Basta verificar a existência do fio verde no painel ou é mais complexo?

 

 

bem, se você nao manja, o ideal é chamar um eletricista.. ate porque o pessoal tem mania de fazer """aterramento""" colocando o fio q seria do aterramento no neutro, ou seja, aterrando porcaria alguma.. chame um eletricista bom para q ele possa fazer uma verificacao e caso nao tenha, providenciar um

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, ruandiablo disse:

Amigo, uma dúvida, enquanto o filtro de linha não chega do frete. É menos danoso continuar com o uso do estabilizador ou ligar a fonte diretamente na extensão?

 

jamais, sob hipotese alguma use estabilizadores!! nao tem qualquer serventia, a nao ser danificar os produtos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...