Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Construção de uma aplicação web comercial


Posts recomendados

Pessoal, eu tenho a seguinte dúvida, vamos supor que você tenha um negócio, um comércio, que vende determinados produtos, vamos chama-los de Produto X,Y e Z, e você possui representantes/vendedores terceirizados que vendem para você em outros estados, no caso representam seu negócio,cada um com sua carta de cliente, e sempre que os clientes desses representantes fazem algum pedido de determinado produto, eles entram em contato com você e pedem uma solicitação de estoque para ver se pode dar procedência no pedido. Porém, para simplificar e modernizar essa processo, você decide desenvolver um Software, personalizado ao seu gosto, que você irá mandar aos representantes, nesse software terá seu estoque, atualizado a cada 30 minutos, 1 hora, e nele terá algumas funções extras como orçamento dos produtos e etc. Quais os passos para o desenvolvimento desse programa em Java por exemplo ?

Você precisaria, além do software em si, um banco de dados, um servidor apache (ou outro) ? Como funcionaria ?

E outra pergunta, por exemplo, quando o vendedor fosse acessar o Software, se eu quisesse que os dados aparecessem no software e não redirecionar para um banco de dados através do navegador, teria como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...