Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 e RX 570 Uso da GPU caido a 0%


Posts recomendados

Estou com um pc com um G4560 e uma rx570 e o uso da placa de video esta caindo pra 0% toda hora causando lag, nesses momento de queda o uso do processador esta em 87% ~ 93% +/-..... o que pode ser?? e Gargalo do processador com a placa de video ? se formatar resolve ou so comprando outro processador ?

 

 

 

Quando eu joguei pubg e fortinite qd eu cair no mapa tava tudo sem renderizar

 

 

 

CONFIG:

G4560

H110 PRO-VH MSI

Rx570 (driver 19.4.3) 

8gb ram

ssd 120GB

HD 500GB

Fonte kcas 400w

 

(temperaturas abaixo de 60ºC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hirexz Boa tarde, tudo bem ?

 

Bom, não foi especificado a resolução que você está usando, nem o jogo, porém se está está "batendo" essa % de utilização é sim um gargalo, o CPU não é capaz de empurrar a placa, e com isso ele fica subutilizada.

 

Quanto a sua fonte, realmente não é um modelo muito confiável, eu pessoalmente trocaria em breve, e não utilize estabilizador.

 

3 horas atrás, GABIROSKA12 disse:

tom com uma config semelhante porém minha fonte e 500w, verifica o consumo de energia da placa possa ser a fonte

aqui chega a cair para 0% porém nao trava, apenas cai mesmo 

Qual o modelo e marca ? Isso também pode influenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...