Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não abre Página !


Posts recomendados

Galera Seguinte ! formatei meu pc antigo, Pentium 4 ...... coloquei windows xp, conectei o cabo ele atribui o ip, da ping no uol, no google, e qualquer outro site, porém eu clico no IE e não abre nenhuma página de jeito nenhum, baixei  alguns navegadores para xp mas não consigo instalar, usei dois cds diferentes, dois isos diferente que baixei e da a mesma coisa, formatei outro pc e deu a mesma coisa, depois formatei  o pc do meu primo com windows 8 que tenho, Midia original, deu o mesmo problema, porém o 8 eu fui nas configurações e mudei a Speed e Duplex para Half 10mbps e funcionou, mas no xp não, alguem ajuda? será que é o sistema? alguém tem um iso do xp confiavel pra eu baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP é um sistema de 2001, já fora de vida útil e com graves falhas de segurança. Insistir em sua instalação hoje é colocar a integridade do PC em risco.

 

Ninguém possui ".ISO confiável" e aqui não é o local para essa solicitação, vide regras nas quais você concordou ao se cadastrar.

 

Com relação ao problema citado no Windows XP, graças ao motivo que cito acima, navegadores não funcionam mais nesta versão, migre para versões atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...