Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com GTX 1660Ti, Ryzen 5 2600x, 8GB RAM, 650W


Posts recomendados

Comprei meu pc não faz muito tempo, e com esse tempo de uso percebi que o computador está com baixo fps em jogos e ocorrendo travamentos, então fiz testes de beachmark e todos dava o resultado abaixo comparado com os outros computadores. Com isso gostaria que me ajudasse a resolver o problema.

Config: gtx 1660 ti,  ryzen 5 2639156815_Semttulo.thumb.png.5aa0b6150ab729ef804785d8289aceef.png00x, a320m,  fonte 650w,  8gb de ram,  Windows instalado no SSD e jogos no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Gonsales  Benchmark não é parâmetro para nada.

 

Se o seu HD é velho é bem provável que o problema seja ele - eu começaria testando ele com o HDTunes - aba Health e possivelmente error scan - dependendo do resultado da aba health só ela é o suficiente.

 

Para os jogos você pode usar o MSI Afterburn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está normal. Significa que seu PC teve desempenho superior a aproximadamente 7 em cada 10 PCs com componentes similares. Memória e disco ficaram meio ali, mas 50% ainda significa que está na média. Pra melhorar isso aí só pegando uma placa-mãe mais elaborada e talvez trocando essas memórias e SSD pra superiores, mas o aumento de desempenho em jogos vai ser mínimo.

Qual jogo e qual o fps baixo que você está obtendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, MrNobody disse:

@Felipe Gonsales  Benchmark não é parâmetro para nada.

 

Se o seu HD é velho é bem provável que o problema seja ele - eu começaria testando ele com o HDTunes - aba Health e possivelmente error scan - dependendo do resultado da aba health só ela é o suficiente.

 

Para os jogos você pode usar o MSI Afterburn.

Bom o teste do HDTune mostrou que está tudo normal, vou monitar meu pc com o MSI em alguns jogos

adicionado 2 minutos depois
15 minutos atrás, Shaman93 disse:

Está normal. Significa que seu PC teve desempenho superior a aproximadamente 7 em cada 10 PCs com componentes similares. Memória e disco ficaram meio ali, mas 50% ainda significa que está na média. Pra melhorar isso aí só pegando uma placa-mãe mais elaborada e talvez trocando essas memórias e SSD pra superiores, mas o aumento de desempenho em jogos vai ser mínimo.

Qual jogo e qual o fps baixo que você está obtendo?

Então pelo o que você falou meu computador está tudo normal, não preciso meu preocupar? um jogo que meu pc está sofrendo é o assassins creed odyssey, também o metro exodus, quando estou jogando travo o fps em 60 mas sempre em continuo fica caindo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...