Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção de computador - Ferramentas necessárias


Posts recomendados

Estou querendo fazer a manutenção do meu computador em casa para evitar alguns problemas básicos, para isso vou ter que comprar as ferramentas indicadas, já pesquisei algumas mas queria saber quais são necessárias e quais são prioritárias para eu comprar, sem ser nada muito específico, apenas o básico para manutenção, e onde eu acho o maldito mini aspirador sem ser de carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FockusBR disse:

Estou querendo fazer a manutenção do meu computador em casa para evitar alguns problemas básicos, para isso vou ter que comprar as ferramentas indicadas, já pesquisei algumas mas queria saber quais são necessárias e quais são prioritárias para eu comprar, sem ser nada muito específico, apenas o básico para manutenção, e onde eu acho o maldito mini aspirador sem ser de carro?

 

sinceramente, eu so uso uma chave philips e 1 pincel.. quanto ao aspirador, eu tenho um portatil de mao e ele serve bem.. tem a funcao de assoprar o ar, é suficiente..

 

nao é necessario uma gama de ferramentas.. mas sim o essencial.. se você quiser, pode comprar um conjunto desses, por exemplo.. mas nem todas essas pontas você vai usar.. porque essencialmente a maioria dos parafusos envolvidos sao philips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aspirador é dispensável.Quando se quer limpar bem tem que ter a paciencia de desmontar e usar pincel, algodão e quando necessário, álcool isopropilico, isso sim é indispensável , e aspirador de pó comum.

Em alguns locais como aletas do radiador do cooler eu uso um secador (com ar frio)com bico fino. Tem gente que dá uma lavada no radiador com água e sabão, mas é difícil acontecer a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...