Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A tecnologia FREESYNC faz muita diferença nos games?


Posts recomendados

Eai pessoal é o seguinte, a pouco tempo adquiri meu pc gamer, entretanto estou utilizando um monitor provisório que possui uma resolução de 1600x900. Pretendo adquirir um full hd, jogo alguns jogos competitivos e FPS e por isso estou procurando por um monitor que além de me proporcionar uma boa qualidade de vídeo também possua um bom desempenho. Estive em duvida entre esses dois monitores:

Monitor 1: Samsung

Monitor 2: AOC

Os dois possuem 1ms de resposta, taxa de atualização de 75hz e possuem os preços equivalentes. A questão é o seguinte, o da samsung apesar de ser um pouco maior (24' para 21,5' AOC) pelo que vi ele não possui a tecnologia FREESYNC que em contrapartida o da AOC possui, dizem que esta tecnologia auxilia muito nos games para evitar screen tearings, porém não sei se realmente valeria a pena ao ponto de adquire-lo ao invés do Samsung. Sei que o ideal para games competitivos e FPS seria um monitor com uma taxa de atualização de 144hz, entretanto o preço ainda esta muito alto e talvez futuramente eu possa adquire-lo.

Caso possuírem recomendações de outros monitores que também possuam um bom desempenho, qualidade de vídeo e por um bom preço estarei aceitando. Desde já agradeço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...