Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demora a ligar


Posts recomendados

E aí pessoal Alguém poderia me ajudar em um problema que eu estou tendo.
Eu estava com um kit i5 3570 funcionando de boa daí resolvi mudar por um kit i3 8100 ae que chega o problema 
meu PC demora muito para dar sinal de vídeo uso um SSD ele demora 35 segundos para aparecer a imagem, já limpei a memória, limpei a placa-mãe toda com limpa contato, liguei pelo vídeo Onboard da placa-mãe e nada, ele liga os leds depois de 30 segundos o cooler começa a rodar mais rápido ae aparece a imagem da BIOS
Se alguém puder me ajuda agradeço. Configuração- placa-mãe - Colorful Battle Axe C.B360M - HD DELUXE V20
Processador i3 8100
Placa de vídeo Gtx 1050
8gb de RAM
SSD 120(sistema operacional)
Fonte corsair cx 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleison Rufino Colorful é uma marca chinesa. Como você adquiriu a placa? É nova? Usada?

 

Nesse caso eu tentaria fazer uma atualização de BIOS para ver se melhora algo. Se não é possivel que a sua placa-mãe esteja com problemas.


E essa demora de vídeo acontece em todas as saídas da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody sim em todas saídas,  já atualizei a BIOS, ela é usada troquei com cara da olx

Detalhe, quando adquirir o kit eu apertava o botão Power ele ligava e desligava ao mesmo tempo, depois funcionava demorando aparece a tela da bio, ae eu limpei a placa ea memória com limpa contato com atualizei a BIOS, agora ele só demora em aparecer a tela da BIOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...