Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para dar boot Samsung odyssey


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um Samsung odyasey i7, 8 giga RAM, placa de vídeo gtx 1050 4GB, ele acabou de sair da garantia, vamos aos problemas.

Tudo começou quando eu estava instalando um jogo novo, a mais ou menos 1 mês, no meio da instalação o notebook deu a famosa tela azul, ficou em uma tela de carregamento por horas sem sair do lugar ate que desligou. 

Sempre que eu ligava ele, aparecia uma mensagem falando que o Windows falhou ao iniciar, pedia para inserir o disco de instalação...

Apos algumas coisas que a própria Samsung pediu pra eu fazer a mensagem de erro mudou, passou a aparecer  a msg "all boot optiona tried, press f4. Como eu estou com pouquíssimo tempo, deixei pra la ate ontem, quando baixei o windows10 e instalei em um pendrive na casa de um amigo. Desabilitei o secure boot, ativei as opções para usar o pendrive, mas para minha surpresa quando vou instalar o windows ele nao aparece o hd para iinstalação (na bios o hd aparece) apenas o pendrive, já entrei no prompt e mesmo assim ele so reconhece o pendrive. Alguém pode me dar mais alguma solução?

adicionado 31 minutos depois

Outro erro que as vezes aparece 

15588159143375774220349778428896.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...