Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho com GTX 750Ti no Fortnite


Posts recomendados

Olá, é meu primeiro tópico aqui, estou aqui para pedir ajuda pois o jogo que mais ando jogando  gargala,  meu antigo pc que era uma gtx 750ti e um pentium g3560 estragou, porém sobrou a 750ti , então comprei uma placa-mãe e um processador usados, um phenom x4 965 3,40 GHZ, o meu pc antigo que tinha um processador pior  e ainda por cima dual core não gargalava, mas depois que troquei anda gargalando no fortnite e no lol as vezes, alguém pode me ajudar? geralmente gargala quando eu caio no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody Placa  mãe: M4A88TD-V EVO/USB3   Placa de vídeo: GeForce GTX 750TI 1GB Processador Phenom II x4 965 3,40 GHZ Fonte E V G A  430W 80 plus,1 pente de  8 gb de mémoria kingston 1333mhz 

adicionado 1 minuto depois

HD é um da seagate de 500 gb

adicionado 7 minutos depois

Eu vi um tópico que recomendaram um cara a colocar o windows 10, ele disse que parou os gargalos. mas antes quero  testar tudo antes de trocar de sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody  ok, vou fazer os testes e ver o que rola ai volto aqui. 

adicionado 34 minutos depois

Baixei o MSI Afterburner e fiz os testes, testei em 2 configurações, no alto e  tudo no minimo só a distancia de visão no longe 1920/1080, na configuração com tudo desligado que normalmente uso pra ter mais fps a placa de vídeo ficou utilizando 50% o tempo todo, e o processador uns 40/50%, ,mas ai coloquei tudo no alto e a placa usou 95% e o processador 60/75 mas ainda sim deu engasgadas, mas o que senti foi mais fluidez  com tudo no alto do que tudo no mínimo, mas n quero jogar tudo no alto, até porque atrapalha no fortnite, e a mémoria ram não utilizava mais que 5gb e no antigo pc utilizava até 7  no fortnite no minimo. Pode me explicar o que está acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria não, sempre joguei com 1 gb de VRAM em todos os jogos, começou quando troquei meu kit, placa-mãe e processador. Além disso meu processador antigo era um Pentium g3560 bem inferior que esse phenom II x4 3,4 ghz

adicionado 1 minuto depois

Estou mandando a placa de vídeo para manutenção para trocar a pasta térmica e dar uma geral nele, já tenho a 3 anos ele sem fazer manutenção alguma

adicionado 2 minutos depois

eu troquei de sistema operacional e resolveu um pouco, não tá dando mais tanto gargalo como antes, migrei do windows 7 Professional para o 10 home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...