Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q6600 x Q8400 x Q9400 em GTA V, qual comprar?


Posts recomendados

Galera, recentemente estou tendo problemas no meu processador que me fizeram pensar em uma nova aquisição. Atualmente uso um E8500 + GT1030 com foco principal em jogos como GTA V, CSGO, Warthunder e alguns outros. Rodo GTA V com problemas o suficiente pra sumir o chão dependendo da velocidade em que eu ando de carro com o processador em 100% de uso constante. Estava olhando mais cedo no youtube alguns testes com os processadores Q6600,  Q8400 e Q9400 e não consegui chegar a um resultado conclusivo, pelo menos a primeira vista. Pra poder jogar com tranquilidade (Não ligo de jogar nos gráficos mais baixos que o jogo permite, desde que esteja na resolução nativa do monitor) qual o melhor deles? Com algum desses eu ainda vou ter problemas de renderização? Gostaria de saber também se possível, qual a taxa média de frames que eu conseguiria em games como GTA V, já que cada vídeo diz uma coisa diferente.

 

Minha placa-mãe é uma ECS G41T-M7 com socket LGA775.

Placa de vídeo: GT 1030.

Processador: E8500 (atual, pretendo comprar um desses Core2Quad).

Memória: 6gb (1x4gb/1x2gb).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IntelBoy @LNPott desculpa a demora pra responder, esqueci de habilitar as notificações e não recebi nada no windows kkkk eu comprei um Q9400 pelo mercado livre e to esperando chegar. Espero que aguente os jogos um pouco melhor q o meu E8500 (atualmente n segura nem Euro Truck Simulator 2 mais).

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819713961-processador-intel-lga-775-core-2-quad-q9400-266-ghz-6mb-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...