Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição impressora Jato de Tinta


Posts recomendados

Boa tarde galera, preciso da opinião de vcs.

 

Seguinte, estou ajudando minha empresa da loja dela, resumidamente: ela trabalha com artesanato e atualmente está gastando cerca de R$50 por mês em algumas impressões numa gráfica de esquina p/ impressões (PB) em sulfite A4 e num Kraft(135g) que temos aqui, a gráfica cobra o mesmo valor independente do tipo de papel que é impresso. Acho que deve totalizar umas 80/100 impressões por mês. E são impressões bem simples, ficando abaixo daqueles 5% de texto que é calculado pelas marcas p/ medir a quantidade de impressões por cartucho.

 

Enfim, vamos lá. Estou na dúvida entre essas duas opções, levei em consideração o preço do equipamento e dos cartuchos pela quantidade de impressões:

 

Multifuncional HP Advantage 3789 por R$259 - Cartuchos > PB R$50 e CL R$50 (ambos realizam 120 impressões).

 

Canon Pixma MG3010 por R$240 - Cartuchos > PB R$70 e CL R$50 (ambos realizam 180 impressões).

 

Agradeço por qualquer informação que puderem me ajudar na compra, e claro, se puderem indicar outras opções de impressoras mesmo num valor maior mas que compensem pela qualidade de impressão/preço cartucho e etc.

 

Dúvida: Impressoras com tanque recarregável, elas realmente entopem se ficarem um tempo sem utilização? Temos medo pois iremos imprimir basicamente 2x por mês, uma vez em grande quantidade em a4, e ocasionalmente em pouco quantidade no papel Kraft.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...