Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro1366

processador que diminuiu o desempenho após instalar nova RAM

Posts recomendados

Ola a todos

Eu possuo um pente de 8gb de memoria ram hyperx fury 

Comprei outro de 4gb do mesmo modelo

Coloquei no pc e meu pc comessou a travar fui ver o que era e era meu processador que diminuio o desempenho dele bruscamente ele pontuava 1200 pontos no cpu z e agora ele pontua 200 o que pode ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro1366 Boa tarde amigo.

Já verificou a temperatura dele ? O CPU FAN tá rodando normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro1366 Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia e verifique se está marcado a opção Alto Desempenho ou Equilibrado. Colocando a nova memória, pode ter mudado automaticamente para Economia de Energia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei no equilibrado que esta falando que e o recomendavel

eu preciso reiniciar o pc para ter efeito?

adicionado 9 minutos depois

@LNPott sim  ja verifiquei e a temperatura esta boa mas ela esta sendo muito usado sem eu fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro1366 Equilibrado como o nome já diz, ele equilibra automaticamente os clocks do processador, se o processador precisa de clocks altos, seja para jogar algum jogo que necessite de processador, ele automaticamente aumenta, caso não precise, ele fica com os clocks baixo, e não é necessário reiniciar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

@ViNi A. mas pelo que eu vi nao adiantou nada 😢

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro1366 Ambas memórias são da mesma frequência?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro1366 Qual temperatura durante a utilização em jogos ? Está sentindo a lentidão onde ? Qual sua fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

@ViNi A. nao sei mas configurei elas para ficarem em 1066mhz na bios ja que o processador aguenta no maximo essa frequencia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!