Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como estão as temperaturas do meu PC?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um Ryzen 5 2400g com uma rx 580 8gb e hoje vi que a temperatura passou de 75° graus jogando. 

 

Além do cooler no processador eu coloquei um outro cooler no gabinete porém parece que não está adiantando muito.

 

Sobre as marcas do cooler não sei informar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fnz6 Tem algumas variáveis amigo. Pode ser seu gabinete que tem uma má ventilação, pode ser a pasta térmica que secou e também pode ser sujeira no cooler. 

 

Se possível nos envie uma foto de seu gabinete e tente de preferência trocar a pasta térmica por uma de boa qualidade e nos diga como ficou. Caso o problema não se resolva, então tentaremos outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre eu comprei ele em janeiro agora, na verdade sou um pouco leigo e não sabia sobre essa pasta térmica então vou dar uma pesquisada. Na foto eu abri a tampa para ficar melhor e provável que eu deixe ela aberta, existe algum problema? 

WhatsApp Image 2019-05-31 at 14.42.47.jpeg

adicionado 1 minuto depois

@Shaman93 Eu baixei aquele MSI AfterBurner e só achei a opção de mostrar a temperatura da GPU, do processador não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fnz6 Existe sim. No seu quarto tem bastante poeira? Seu gabinete fica no chão ou em cima (do lado do monitor)? 

Geralmente gabinetes abertos e principalmente no chão é um imã de poeira e acaba deixando sujo mais rápido e pode piorar a ventilação do gabinete fazendo com que seu PC esquente mais ainda por conta da má ventilação.

 

Já experimentou usar o MSI Afterburnner para aumentar a velocidade das FANs para ver se a temperatura cai?