Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Liga Normal da Bip mas o Monitor demora a dar video, depois apaga


Posts recomendados

Ola galera, sou novo aqui no Clube do Hardware e preciso da ajuda de vocês.

Estou com o seguinte problema, Eu ligo o pc normal ele da o bip inicia o windows normal, mas o monitor não recebe video, a tela fica preta mas o monitor ta ligado, ai depois de alguns minutos assim, o monitor liga normal, Eu tenho uma placa de video GTX 1050 Ti 4GB , quando liga, vou jogar e tudo esta rodando tranquilo, nao trava a placa quando joga nem nada, depois do monitor ligado ele pode durar horas com o video ligado, ou pode desligar em questão de minutos o video, mas o monitor continua ligado.

O que eu fiz achei que o problema era na placa de video, e levei para um tecnico profissional trocar a pasta termica, pois fazia uns 3 anos q nao trocava a pasta da placa de video, ele trocou tranquilo, colocou no meu pc e me deu pra eu testar, (Obs a pasta termica da placa, estava quase seca) Eu testei e continuo o mesmo problema, so dava videos depois de alguns minutos, as vezes durava horas, e as vezes minutos e perdia o video, mas o monitor continua ligado, ( Nao sei mais o que fazer, e nao tenho dinheiro pra comprar outra placa, entao venho aqui humildemente, pedir a a ajuda de vocês do Clube do Hardware, (Obs meu monitor nao tem porta HDMI, entao uso cabo Converso de VGA pra HDMI) poderia ser esse cabo que ta com defeito ? deem dicas sugestõs ou soluções preciso de ajuda [HELP] :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Eu estava com esse mesmo problema a alguns dias atrás, meu computador novo chegou, e não dava vídeo de jeito nenhum, depois de minutos o monitor dava vídeo, no dia seguinte, desligava tudo normal, ai ia ligar o computador, e o monitor sem dar vídeo, ai passou horas e do nada o monitor deu vídeo, e o problema está no monitor, ele tinha um capacitor estufado, se você tiver outro monitor, faça o teste, caso contrário leve seu monitor a um assistente tecnico para realizar a troca.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
27 minutos atrás, Glo Matheus Dsm disse:

entao uso cabo Converso de VGA pra HDMI

Pode ser isso, as placas da série 10 não costumam aceitar bem esses conversores. Alem do que ele pode estar com problemas.

 

Tente pegar emprestado um DPxVGA, eles costumam funcionar mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...