Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero conectar meu HD antigo novamente!


Posts recomendados

Olá!
Então, recentemente troquei meu HD por um SSD, porém alguns arquivos ficaram no hd. Gostaria de saber se eu instalar o hd de novo, o sistema operacional, programas e aquivos voltam normalmente ao estado anterior a troca do HD? Ou seja, vai ser como se eu nunca tivesse trocado?
E apos eu pegar os arquivos e reinstalar o sdd, o windows do sdd e arquivos voltam também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Adriel Sua duvida ficou confusa e parece que perdeu o rumo.

 

Mas vamos lá, vou explicar da maneira que eu entendi.

 

Pois bem, no seu pc tem SSD com o windows instalado nele, e no seu antigo HD também tem windows.

 

Se você colocar o HD no pc, na hora de ligar irá aparecer a opção de escolher qual sistema iniciar, se ele abrir o que está no HD, vai estar tudo lá como se não tivesse trocado para o SSD, exceto alguns itens da pasta documentos que é sincronizado via OneDrive.

 

Pois bem, se por acaso iniciar o sistema do SSD você verá os itens do HD e poderá tirar o que quer e limpar todo o HD para deixar ele para dados.

 

Você não tem que formatar nada, o processo é adicionar HD na máquina e ligar apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá não precisa trocar o SSD pelo HDD. Você pode conectar os 2 ao mesmo tempo, você pode deixar o SSD com o sistema operacional e o HDD apenas para armazenar arquivos. Se você quer apenas usar o SSD copie o que você quiser do HDD para o SSD e depois remova o HDD.

 

O que você tinha no HDD provavelmente vai estar em algo como d:\users\SeuNomeDeUsuario\

 

Ai vai ter as pastas lá:

 

Documetnos

Músicas

Desktop

Onedrive

Objetos 3D

Imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...