Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pretovéio

Asus X510UR-BQ291T com tela trincada - onde consertar em São Paulo

Posts recomendados

Meu notebook Asus X510UR-BQ291T caiu trincou a tela. Como não é um problema coberto pela garantia, gostaria de levar em uma assistência técnica em São Paulo para consertar, para não ter que enviar por correio para a Asus e ter que esperar 30 dias... Alguém recomenda uma assistência técnica em São Paulo, de preferência na região central? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pretovéio

Eu usaria desse jeito mesmo caso fosse possível porque o valor do reparo não deve compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caramba, o concerto vai sair uns R$ 1.000,00 tranquilo. Você usa ele para faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ O pior é que afetou a cor também, então está muito ruim de usar. @Lucas Mariani Pires Uso principalmente para a faculdade, mas muito para assistir vídeos -Netlix, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@pretovéio

Chegou a estudar um jeito de conectar uma tela externa á saída HDMI dele  ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ

É o que eu tenho feito para assistir filmes em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, pretovéio disse:

@Henrique - RJ

É o que eu tenho feito para assistir filmes em casa.

Vão te cobrar o olho da cara pra trocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ Pois é, mas com isso já até estou conformado... O problema é saber onde mandar arrumar em São Paulo. Três assistências que eu já consultei não fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

@pretovéio

Mas chegou a pesquisar ?

São Paulo deve ter muita assistência técnica que faz esse serviço.

É só ver o resultado da pesquisa e mandar zap ou telefonar sem sair do seu lugar e já fica sabendo se fazem ou não e qual o preço ( tem até quem vá buscar e devolver ).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por que não troca você mesmo?

Quando pesquisei pela primeira vez aparecia apenas uma tela de 700,00 reais, acho que coloquei o modelo errado, mas olhando novamente encontra por 280,00. Esse notebook é simples de desmontar, acredito que você consiga numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Lucas Mariani Pires disse:

Por que não troca você mesmo?

Quando pesquisei pela primeira vez apenas aparecia apenas uma tela de 700,00 reais, acho que coloquei o modelo errado, mas olhando novamente encontra por 280,00. Esse notebook é simples de desmontar, acredito que você consiga numa boa.

Pode ter segredos e acabar perdendo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Mariani Pires

Interessante! Onde você viu essa tela? No ML? É a original ou genérica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@pretovéio No mercado livre, nesse link, é com a BringIT, grande importadora de peças para notebook. Peças de reposição na sua grande maioria são genéricos, mas entregam a mesma qualidade, para encontrar "original" seria comprando de algum notebook do mesmo modelo mas usado.

A tela desse link seria para o Asus X510ur-bq292t da versão com i7, o que muda na nomenclatura é que o seu é o 291t da versão com i5. 99% de certeza que é compatível, mas, antes da compra o próprio vendedor vai querer que você confirme o modelo que está na tela do notebook, que no caso, deve desmontar antes para confirmar o código e passar para ele.

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!