Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Religo O PC Ele Não Da Vídeo


Posts recomendados

Depois de desligar o PC, seja no outro dia ou horas depois, quando eu acordo e tento ligar novamente, ou então quando eu deixo o PC em suspensão, e tento reativá-lo. O monitor não da sinal de vídeo. O PC liga normalmente, da aquele bipe, mas o monitor diz que não encontrou sinal e vai entrar no modo econômico de energia. 

 

Isso vem acontecendo de uma semana pra cá mais ou menos, da primeira vez que aconteceu eu tirei as memórias RAM, passei uma borracha nos contatos das duas, coloquei elas de volta. tirei um pouco da poeira do PC, não necessariamente nessa ordem. Ai ele ligou normalmente dando sinal de vídeo. 

 

Dá segunda e terceira vez, eu fui desconectando os cabos dos periféricos e testando pra vê se dava vídeo, e funcionou só tirando os cabos. Não sei se tem algo haver ou se foi só coincidência.

 

Já hoje quando eu tentei ligar hoje, nem tirando os cabos deu certo, tive que fazer o procedimento da primeira vez, que é tirar a memória e passar uma borracha nela e tudo mais.

 

Eu não quero ter que ficar fazendo o procedimento de tirar a memória e limpar sempre que eu for ligar o PC :( Alguém pode me ajudar com isso? Agradeço desde já. 

 

Informações do PC:

 

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits

Processador: AMD FX(tm)-8350 Eight-Core 4.0 Ghz

Placa-Mãe:ASRock N68-GS4 FX R2.0

Memória RAM: 2 Pentes de 8GB DDR3 1066 Mhz

Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon (TM) R9 390 Series 8GB 512Bits GDDR5

Monitor: LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD - 25UM58-P

Fonte: Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze 

Armazenamento Principal: SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III

Armazenamento Secundário: HD Interno 2 Tera Sata 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...