Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga mas ao carregar o Windows não dá tela


Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Eu ontem fui baixar um programar chamado ´´Driver Booster 6`` pra tenta atualizar um negocio que tava na gerenciador de dispositivos que é o adaptador de video(aliais não tenho placa de video) ai quando baixei o programar inicio tudo certo,mas depois de atualizar o adaptador de video nela,eu desistalei o programar e depois fui testa o minecraft,mas não funcionou(porque pra roda o mine precisar de placa de video) ai eu fui em ver era algo de OPENGL eu fui ver é o meu OPENGL era 1.1.0 eu acho,eu só sei disso porque eu baixei um programinha executavel que um video mandou pra ver o meu OPENGL(o programar executavel n tinha virus nem um não) mais ta depois de ver o video q o cara mandou atualizar o adaptador de video duas vezes uma sem o programa aberto e outra com o programar aberto ate q depois eu fui no programar executavel(OPENGL) ele n atualizou junto com a placa(porque eu já tinha atualizador com o driver booster 6 ate q depois de noite q eu fui dormir meu pai desligou o pc,depois o pc ligar,mais inicia normal e depois a tela de bem-vindo fica preto não aparece e depois ela fica mais escuro e inicia o windows e tudo fica preto sem aparece nem o papel de parede e nada

IMPORTANTE:ELE INICIOU NORMAL NO COMEÇOU E DEPOIS O TECLADO DESLIGOU E O MOUSE FICOU LIGADO SEM EU PODE FAZER NADA E AGORA TO AQUI NO MODO SEGURANÇA DO WINDOWS 7.

ME AJUDAR POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Boa tarde.

Fique longe dos programas da IObit e "boosters" pois atrapalham a estabilidade do SO,se quiser rodar um jogo e não conseguir,não tem mistério,invista em um hardware superior.Assista estes dois vídeos(

 

,

 

).

Partindo para a solução:Já que ele entra no Safe Mode,restaure o sistema a partir de lá.

Botão direito em Computador > Propriedades > Proteção do Sistema.Escolha um ponto de restauração anterior a data do problema(lógico).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Frib 004 disse:

Boa tarde.

Fique longe dos programas da IObit e "boosters" pois atrapalham a estabilidade do SO,se quiser rodar um jogo e não conseguir,não tem mistério,invista em um hardware superior.Assista estes dois vídeos(

 

,

 

).

Partindo para a solução:Já que ele entra no Safe Mode,restaure o sistema a partir de lá.

Botão direito em Computador > Propriedades > Proteção do Sistema.Escolha um ponto de restauração anterior a data do problema(lógico).

JÁ EU TO AGORA CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...